terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ser Sexual Feminino - Encontro III - Dançando a energia sexual


Mulheres,

Continuando sob o mote da activação, geração e circulação da energia sexual, este Encontro propõe-vos, belas e bravas mulheres, experienciar a dança da energia pelo vosso corpo e chakras.
Estando maioritariamente alojada na base da coluna, quando a energia ascende e flui pelos nossos meridianos e chakras, acedemos às potencialidades de cura, vitalidade, beleza, inspiração, amor, criatividade e poder que em nós residem, à espera de serem despertadas.

Boas danças, reveladoras sensações! ♥
______________________________________________________

Bio de Tamar
O meu nome é Tamar, o meu apelido é Mulher. A minha primeira respiração foi a 18 de março de 1976, apresentada à Vida como Marta Azevedo. A minha habitação vai das entranhas à flor da pele e tem-me transportado desde sempre pelo interesse maior nas Pessoas e no que está para além dos horizontes, dos que vejo e dos que sonho. Praticante inveterada da poliformação, reúno recursos nas áreas das ciências sociais (sociologia e desenvolvimento (inter)pessoal), energética e vivencial (reiki, cura prânica, yoga do riso), artística (teatro e narração de histórias) e do yoga, rendendo-me em 2011 ao poder e magia do sagrado feminino e da sexualidade sagrada. Aqui e agora co-crio com a Vida, através do projeto “O Mel da Deusa” ( www.facebook.com/omeldadeusa ), o qual integra trabalhos para e com mulheres, quer em sessões individuais de cura e expansão da sexualidade, quer em atividades de grupo, como os círculos de mulheres, workshops e meditações guiadas sobre o resgate do sagrado feminino, nos quais a religação ao Corpo é sempre a tónica-chave.

Bio de Rita Nunes Pacheco
O meu nome é Rita. Sou mulher, mãe e tudo o mais que a vida me vai proporcionando ser a cada momento. Desde sempre que senti o fascínio pelo movimento, sendo iniciada na dança aos 5 anos, envergando mais tarde pelo bailado e estudando diversas vertentes desta arte a nível profissional. A vida guiou-me por muitos caminhos. Passei pela psicologia, área comercial, formação, entre muitas outras. Redescobri o meu rumo há três anos com o nascimento da minha filha. Hoje, agora, sinto que o meu propósito passa pelo trabalho com o feminino, com todas as suas fases e facetas. Sou Doula, facilitadora de Dança intuitiva, faço massagem intuitiva, sou assessora d’A Maleta Vermelha, formadora de Shantala e de Igualdade de género, reflexologista, leitura de pés. (https://www.facebook.com/SerMulherDesperta e sermulherdesperta.blogspot.pt)

Evento do facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário