quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto da tua Vida

Esta é a minha primeira partilha e hoje, agora, sinto-me assim...

Sinto Amor em todas as células do meu corpo. 
Sinto Amor dentro e fora de mim.
Sinto-me expandir para além do espaço físico, para além desta dimensão.
Não questiono, apenas sinto. Deixo-me levar, flutuar no tempo e espaço.
Sinto energia crescente, sinto vibração, por todo o corpo, em todas as direcções.
Sinto-me fundir com todos os seres formando uma grande bolha de Luz, onde não há corpo, só energia. Onde não há palavras, só vibração.

Hoje, agora, sou Amor e sou Luz.
Grata ao Universo, grata a mim por me permitir sentir... grata, grata, grata.

1 comentário:

  1. E assim nasce um blogue poderoso.

    Obrigada pela partilha e espero que aqui coloques em breve o "seguir por mail" para poder estar actualizada, mesmo quando não tenho tempo para vir à blogosfera, pois sinto a necessidade de continuar a despertar!

    Tudo de bom,
    Sónia

    ResponderEliminar