quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu sou, aqui, agora.

Sinto-me, sinto-te.
Envolvo-me comigo ao envolver-me contigo.
Toco-me, tocando-te a ti.
Dou-te Amor porque me amo.

A energia flui de mim para ti para mim...
O tempo deixa de existir pois não habita em mim.
O espaço muda de forma porque eu mudo de forma.
A respiração, a pulsação, ganham outro ritmo, o ritmo da Vida que me corre pelo corpo.
Uma nova vibração controla tudo.
Deixo-me vibrar, fluir, dançar, amar, sentir...

Eu sou, aqui, agora.

2 comentários:

  1. "Envolvo-me comigo ao envolver-me contigo.", é o que eu sinto quando escrevo no blogue e quando leio a partilha de outros nos seus blogues.

    Sinto-me uma aluna permanente e sei que por vezes descarrilo, mas quero ser melhor e, para isso, agradeço a tua ajuda. ;-)

    Até breve,
    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pelo teu feedback Sónia.
      Somos todas Uma.
      Um abraço caloroso,
      Rita

      Eliminar