quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cuddle Session


Para quem gosta de dar e/ou receber abraços, carinho, mimos, afagos e aconchego… Um encontro em que descontraímos, ensaiamos pedir e dar licença, acolher e declinar sugestões, num ambiente seguro e confidencial, afectuoso, não-sexual, reconfortante, divertido e respeitoso.

Facilitadoras: Marta Santos e Fátima Marques

«Foi mesmo muito bom! Não sabia o quanto estava a precisar de todos os abraços, carinhos, massagens, toques subtis, conchinhas, cafuné sem despentear... muito grata... ♥»

«Senti uma espécie de "pazes" com o afecto da energia masculina... percebi que é possível esperar mais dos homens...»

«Vivi momentos muito comoventes e tive sensações maravilhosas. Acima de tudo, senti-me muito bem, em família. E claro, diverti-me mesmo muito também. Muito grata!»

«༺ ♥ ༻ Estou-vos muito grato por terem tido essa maravilhosa ideia. Senti muita coisa, e sinto que essa sessão desbloqueou e curou algumas coisas em mim. Fiquei contente e surpreendido comigo próprio, com a maneira de lidar com os sentimentos que surgiram ༺ ♥ ༻ »

«Queria dizer alguma coisa bué inteligente, mas faltam-me palavras :D Volto a tentar quando sair do estado de incredulidade...»

Programa

. Inscrição à chegada e vestir uma roupa confortável (tipo fato de treino) ou pijama,

. Círculo de recepção, para apresentação das pessoas participantes, da filosofia, regras e técnicas de comunicação da Cuddle Session e exercícios de “aquecimento”;

. Duas horas de interacção de livre iniciativa, para pedir o que se quer, aceitar ou recusar pedidos e convites, dedicar-se ao toque e ao contacto sem intuito sexual OU simplesmente conversar;

. Círculo de encerramento, com partilha de reflexões e conclusões para levar.

Data: 25 Setembro 2013
Horário: 19h00 até às 22h30

Contribuição: 15 €

Observações:
. Contamos com a vossa pontualidade - às 19h15 encerramos a porta e iniciamos a sessão.
. Não são permitidas drogas, álcool ou outras substâncias.

As 18 vagas previstas para esta sessão serão preenchidas por ordem de confirmação.

Inscrições: sermulherdesperta@gmail.com

Contactos: Fátima Marques 914322647/966715837

Sem comentários:

Enviar um comentário