quarta-feira, 15 de maio de 2013

Morri

Devagar.. sem esperar nem contar,
embrenhada na minha desilusão, frustração, insegurança,
consumida pela falta de auto confiança,
afundada na pena que senti de mim própria.. morri.. morri!
Às vezes é preciso morrer, Eu precisava de morrer.
De sentir o sofrimento, a dor, de ver a escuridão, a sombra.
E com a morte veio a vida, claro.
Porque nada se perde, tudo se transforma, eu transformei, mais uma vez, eu transformei.
Mais uma vez enchi o peito de ar, como a primeira inspiração de um recém nascido e.. vivi, e vivo!
E olho para o emaranhado que me parecia denso e permanente e sinto-o solto, desapega-se de mim. 
E novamente esvazio-me, novamente largo mais e mais e.. mais.
Esvazio-me mesmo! Sem medo do que vem a seguir. Segura que um dia vou morrer, outra e outra vez. Confiando que me vou transformar e renascer, outra e outra vez! 
(respiro e sorrio)

Sem comentários:

Enviar um comentário